Casal é assassinado a tiros dentro de casa e criança presencia o crime
Criança estava na residência no momento do crime mas não se feriu

No final da noite desta quinta-feira (10), um casal foi assassinado dentro de casa, vítimas de disparos de arma de fogo, no bairro da Chã de Jaqueira. A filha dos dois mortos estava na residência no momento do crime.
Segundo as informações do relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), as vítimas estavam no quarto, quando foram surpreendidas por alguns indivíduos que chegaram em um veículo, tiveram acesso a vila em que o casal morava e arrombaram a porta da residência.
Emmylly Uina da Silva Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Matheus Henrique Almeida Cavalcante, de 18 anos, não tiveram tempo para se defender, segundo o que foi levantando pela polícia no local do crime. Emmylly foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na nuca, um na cabeça e outro no braço esquerdo. Já Matheus foi alvo de sete tiros, quatro na cabeça e três no lado direito do tronco.
A polícia encontrou a criança que estava na residência no momento do crime, ela não se feriu e ficou sob os cuidados de familiares de Emmylly.
Segundo um levantamento da polícia, o casal não tinha antecedentes criminais. Os autores do crime fugiram da cena e ainda não foram identificados.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios, estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
