Casal é assassinado a tiros em Girau do Ponciano
Uma mulher morreu no local e o homem a caminho do hospital
Um casal foi alvo de uma tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (26), no bairro São Tarcísio, da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Ambos não resistiram aos ferimentos.
Segundo informações, uma mulher, ainda não identificada, morreu no local. Enquanto um homem e companheiro da vítima, identificado como “Índio”, que era ex-cunahdo do Erivaldo do Espetinho, foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas não resistiu e acabou falecendo dentro da ambulância.
Testemunhas relataram que o casal estava em uma motocicleta Honda Bis, de placa não identificada, saindo de Traipu sentindo Centro de Girau do Ponciano quando foram surpreendidos pelos diversos disparos de arma de fogos efetuados por suspeitos em uma moto, de placa e modelo não identificados.
Ainda segundo as testemunhas, os suspeitos estavam seguindo as vítimas. O local em que o caso aconteceu é uma região pouco movimentada. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
A vítima fatal ainda se encontra no local a espera do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos médicos.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro de BMW, em Maceió
Ex-reeducando é preso por desacatar policiais em São Miguel dos Milagres
Mulher é encontrada morta boiando no Canal do Sertão, em Água Branca
Homem pula do telhado de observatório ao tentar furtar fios no CEPA, em Maceió
Ex-companheira invade casa, quebra móveis e é presa na Cidade Universitária
Pesquisa BTG/Nexus: Flávio Bolsonaro tem 52% contra 48% de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
