Defensoria no Cárcere atende reeducandos da Penitenciária Baldomero Cavalcanti na próxima semana
Mais de cinco mil reeducandos já foram atendidos desde a criação do programa

Sete defensores públicos criminais de Alagoas participarão, a partir desta terça-feira, 15, de mais uma etapa do Programa Defensoria no Cárcere, que acontecerá na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, situada no Complexo Penitenciário de Maceió, bairro Cidade Universitária. A força-tarefa, que presta atendimento e analisa individualmente a situação processual de cada preso, acontece até o próximo dia 17. A ação será coordenada pelo defensor público Ricardo Anízio Ferreira de Sá.
O Programa Defensoria no Cárcere é um projeto institucional da Defensoria Pública criado em 2015, com a parceria da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social do Estado (Seris). O objetivo da ação é incrementar a atuação institucional dentro do Sistema Prisional Alagoano, levando melhores condições de dignidade no cumprimento da pena e consequentemente a paz dentro do ambiente carcerário. Mais de cinco mil reeducandos já foram atendidos desde a criação do programa.
Últimas notícias

Atuação firme de Alfredo Gaspar marca primeiro dia da CPMI do INSS, com vitória unânime na aprovação de convocações e plano de trabalho de sua autoria

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto

Moraes determina à polícia do DF que monitore Bolsonaro em tempo integral

Hospital e funerária são condenados pela justiça a indenizar família por troca de corpos durante a pandemia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
