Adolescente de 15 anos é apreendido com arma e drogas dentro de coletivo
O fato foi registrado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido, no início da noite de sábado (12), por tráfico de drogas e porte de arma, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A apreensão foi realizada por militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM).
Segundo informações da polícia, o adolescente estava em um ônibus coletivo e foi apreendido após denúncia anônima. Os militares abordaram o veículo e o suspeito ainda tentou se livra do material arremessando a mochila para fora do coletivo.
Dentro da mochila, a polícia encontrou uma espingarda, calibre 12, de fabricação artesanal, municiada e cerca de 900 gramas de maconha.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro e autuado por ato infracional de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito alerta para impactos das bets durante a Copa do Mundo
Antônio e Nivaldo Albuquerque lançam pré-candidaturas em evento neste domingo (5)
Aluguel social atende famílias com imóveis interditados em Maceió
Ex-mulher do goleiro Bruno é encontrada e internada após sumiço
Motociclista morre após colidir contra muro em Marechal Deodoro
[Vídeo] Moradores denunciam vazamento de água há três dias na Avenida Rotary, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
