Adolescente de 15 anos é apreendido com arma e drogas dentro de coletivo
O fato foi registrado no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido, no início da noite de sábado (12), por tráfico de drogas e porte de arma, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A apreensão foi realizada por militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM).
Segundo informações da polícia, o adolescente estava em um ônibus coletivo e foi apreendido após denúncia anônima. Os militares abordaram o veículo e o suspeito ainda tentou se livra do material arremessando a mochila para fora do coletivo.
Dentro da mochila, a polícia encontrou uma espingarda, calibre 12, de fabricação artesanal, municiada e cerca de 900 gramas de maconha.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro e autuado por ato infracional de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
