Com documentos falsos, foragidos da justiça são presos na BR-101
Cinco pessoas estavam no veículo durante a abordagem dos agentes da PRF
Dois foragidos da justiça foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do último sábado (12). O caso ocorreu no Km 34 da BR – 101, município de Joaquim Gomes/AL.
Durante ações de patrulhamento na rodovia, agentes PRFs abordaram o veículo Fiat Uno com 5 passageiros. Ao realizarem procedimento de identificação dos indivíduos, os policiais perceberam sinais de falsificação nos documentos de quatro deles, enquanto o último homem não trazia documentação.
Após consultas ao sistema, foi confirmada a inautenticidade dos documentos e os agentes descobriram que dois dos cinco homens eram reeducandos que fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima em setembro do ano passado.
Dos demais passageiros, um cumpre pena no regime semi-aberto, um possui alvará de soltura e o último – apesar de não portar documentação – não possui passagem criminal. Ante evidências, todos os documentos, pertences pessoais, veículo e envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Novo Lino/AL para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem investigado por tráfico é preso em clínica de reabilitação em Arapiraca
Partidos devem prestar contas anuais até 30 de junho
Mercado do Artesanato recebe desfile de moda junino neste sábado (6), em Arapiraca
Adolescente é encontrado morto com tiro na cabeça no Tabuleiro do Martins
Confira o funcionamento das unidades do Hemoal no feriado de Corpus Christi
Alagoas terá dias de sol entre nuvens e chuva passageira até sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
