Moradores do Pinheiro participarão de simulado de evacuação
Todas as informações serão repassadas na próxima sexta-feira (18)
Após as notícias que estão circulando, a Defesa Civil irá apresentar na próxima sexta-feira (18) um plano de contingência para o bairro do Pinheiro, em Maceió. Nele está incluso um simulado de evacuação com os moradores da região.
O plano será divulgado no Salão Aqualtune do Palácio República dos Palmares, no Centro e contará com a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), a Defesa Civil Nacional e os geólogos da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), ligados ao Serviço Geológico do Brasil.
Desde a semana passada, o Serviço Geológico do Brasil está estudando o solo da lagoa para entender a formação da terra na região, mas até o momento o relatório não foi concluído.
Mesmo sem a conclusão das investigações, a Defesa Civil informou que um simulado de evacuação também será apresentado com o objetivo de deixar os moradores preparados para qualquer situação.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
