Motociclista sofre tentativa de homicídio e é atingido por tiros
Suspeito pediu para ele descer da moto mas ele não obedeceu a ordem e acabou sendo alvo de tiros
Um motociclista foi alvo de tiros enquanto estava em seu veículo, no bairro do Farol, nesta segunda-feira (14).
Uma guarnição da Rádiopatrulha foi ao local e constatou o fato. O jovem Erlânio Lucas da Silva, de 26 anos, sofreu o atentado enquanto passava pelo bairro e foi abordado por um motoqueiro.
A vítima contou à polícia que o autor do crime, mandou ele parar a moto, mas ele não obedeceu, então o suspeito não identificado, efetuou três disparos de arma de fogo contra o jovem. Dois tiros atingiram o braço esquerdo e um a perna esquerda da vítima.
Erlânio Lucas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
