DJ Alok e Romana Novais se casam aos pés do Cristo Redentor
Juntos desde 2014, o casal se separou em maio de 2017 e reatou cinco meses depois

O DJ Alok e a médica Romana Novais se casaram ao nascer do sol desta terça-feira (15) no Rio de Janeiro. Aos pés do Cristo Redentor, o casal oficializou a união por volta das 6h20 desta manhã em uma cerimônia reservada para poucos convidados.
Em imagens aéreas feitas pela TV Globo, de helicóptero, é possível ver os noivos de branco e a organização de fotógrafos e câmeras para o momento da troca dos votos.
Juntos desde 2014, o casal se separou em maio de 2017 e reatou cinco meses depois. Em abril deste ano, eles anunciaram que a médica estava grávida de sete semanas do primeiro filho, mas perdeu o bebê pouco tempo depois.
Do Rio de Janeiro, Romana acabou de se formar em Medicina e faz sucesso nas redes sociais como digital influencer. Ela tem 1 milhão se seguidores.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
