Vazamento de água faz asfalto ceder e preocupa moradores no bairro do Pinheiro
Problema ocorreu na madrugada desta terça-feira (15), na Rua Cônego Cavalcante

Um vazamento de água assustou moradores da Rua Cônego Cavalcante, próximo ao cruzamento com a Rua José da Silveira Camerino, no bairro do Pinheiro, em Maceió, na madrugada desta terça-feira (15). O problema já afetou o asfalto, que cedeu com a força da água.
Segundo moradores da região, o problema é recorrente no bairro após o aparecimento das rachaduras em fevereiro do ano passado. Na semana passada, um vazamento semelhante foi registrado a poucos metros da localidade afetada nesta manhã. Com a força das águas, motoristas que trafegam pela localidade tiveram que buscar rotas alternativas.
O 7Segundos contatou a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e foi informado que o rompimento da rede ocorreu devido à pressão da água ou ao tempo de uso da própria rede que, por ser antiga, vai se deteriorando e rompe mais facilmente quando a pressão da água aumenta.
"O vazamento surgiu hoje de madrugada, portanto, apenas algumas horas depois a Casal já está no local fazendo o conserto. O vazamento já foi encerrado porque a Casal suspendeu o fornecimento de água para a localidade. Agora é esperar o serviço de conserto da rede rompida para retomar o abastecimento. Até meio-dia estará normalizado", informou a assessoria.
Veja também
Últimas notícias

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió

Pesquisa do IBGE sobre a administração municipal em AL começa nesta sexta (8)

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional

Prefeitura de Arapiraca inicia a 7ª etapa da Ciclovia do Trabalhador na antiga estação ferroviária

Motociclista morre após passar mal e colidir contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
