Passageiros filmam clarões perto da asa, e avião muda rota
Aeronave precisou fazer um pouso no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro
Passageiros que estavam a bordo de um voo da GOL, que decolou no Aeroporto Santos Dumont (RJ) com destino ao Aeroporto de Congonhas (SP), registraram clarões do lado de fora da aeronave, próximo à região das asas na terça-feira (15).
Por causa dos clarões, o avião precisou fazer um pouso no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. A assessoria de imprensa do Galeão informou que o avião pousou no aeroporto por volta das 13h. Ninguém ficou ferido por causa do incidente.
A companhia aérea informou por meio de nota que a tripulação identificou uma limitação técnica em um dos motores da aeronave, sendo necessário fazer um pouso no Galeão. A GOL disse ainda que depois que todos os passageiros desembarcaram, o avião foi levado para avaliação da equipe de manutenção.
"Os clientes foram reacomodados nos próximos voos e já desembarcaram no destino final. A companhia reitera que preza pelos mais altos padrões de segurança, valor número um da GOL", finaliza a nota.
Veja também
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
