Almaviva do Brasil irá colaborar com polícia em investigação de golpe
Funcionários da Almaviva do Brasil emitiam passagens áreas de forma irregular

A Almaviva do Brasil emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (17) após a Polícia Civil (PC) repassar informações de um golpe que estava sendo aplicado na empresa, envolvendo passagens áereas.
De acordo com a empresa, que as investigações se deram após o direção acionar os órgãos competentes e "está totalmente à disposição para colaborar com as investigações".
Vanessa Willa da Costa, 25 anos, Romário Delfino Mendonça, 20 anos, e Lucas Soares da Silva, 23 anos, foram presos na própria empresas e são acusados de emitir passagens aéreas e vender para uma agência de turismo em São Paulo.
Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, no Farol, e foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha e estelionato. E em depoimento, informaram que ganhavam cerca de R$ 500 por cada passagem emitida. Segundo a polícia, o prejuízo pode ter chegado a R$ 6 milhões.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
