Almaviva do Brasil irá colaborar com polícia em investigação de golpe
Funcionários da Almaviva do Brasil emitiam passagens áreas de forma irregular

A Almaviva do Brasil emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (17) após a Polícia Civil (PC) repassar informações de um golpe que estava sendo aplicado na empresa, envolvendo passagens áereas.
De acordo com a empresa, que as investigações se deram após o direção acionar os órgãos competentes e "está totalmente à disposição para colaborar com as investigações".
Vanessa Willa da Costa, 25 anos, Romário Delfino Mendonça, 20 anos, e Lucas Soares da Silva, 23 anos, foram presos na própria empresas e são acusados de emitir passagens aéreas e vender para uma agência de turismo em São Paulo.
Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, no Farol, e foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha e estelionato. E em depoimento, informaram que ganhavam cerca de R$ 500 por cada passagem emitida. Segundo a polícia, o prejuízo pode ter chegado a R$ 6 milhões.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
