Polícia Civil prende acusado de assaltar posto de combustíveis em 2011
Prisão foi coordenada pelo Delegado Fábio Costa e efetuada nesta sexta-feira (18)

Policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC), coordenados pelo delegado Fábio Costa prenderam na manhã desta sexta-feira (18) Enaldo das Neves Lima, de 39 anos, em cumprimento a um mandado de internação expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital pelo crime de roubo qualificado.
Segundo informações repassadas pelo delegado, o crime ocorreu em 2011 quando Ednaldo na companhia de um adolescente assaltou, mediante o uso de arma de fogo, um posto de combustíveis no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Na ocasião, Ednaldo foi preso em flagrante alguns metros depois do posto, junto ao comparsa, e reconhecido pela vítima. Ele possui outros três processos por roubo e foi diagnosticado com transtorno psiquiátrico, sendo então aplicada medida de segurança em internação ao Centro Psiquiátrico Judiciário.
Após o cumprimento do mandado, Ednaldo foi encaminhado à sede da base da GRE/DEIC para lavratura dos procedimentos legais e em seguida transferido ao Centro Psiquiátrico onde ficará a disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
