Homem usa facas para assaltar passageira, mas é detido por motorista de van
O motorista da Van, foi atingido com um golpe de arma branca no braço
No início da tarde desta terça-feira (8) uma passageira de um transporte alternativo, que estava em aguardando a saída da van no ponto, foi surpreendida pela ação de um criminoso. O crime aconteceu no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
O assaltante portando duas “facas de mesa” anunciou o assalto e roubou a bolsa da vítima com todos os pertences. Antes de fugir, o motorista de uma Van, interceptou o suspeito e após uma luta corporal conseguiu deter o assaltante e recuperar a bolsa da vítima.
O motorista da van, foi atingido com um golpe de arma branca no braço. Já o suspeito, ficou com alguma corte na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no ponto das Vans o assaltante, identificado por Claudemir Tavares de Oliveira, de 39 anos, estava imobilizado e foi preso em flagrante.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca para realizar os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
