Homem usa facas para assaltar passageira, mas é detido por motorista de van
O motorista da Van, foi atingido com um golpe de arma branca no braço
No início da tarde desta terça-feira (8) uma passageira de um transporte alternativo, que estava em aguardando a saída da van no ponto, foi surpreendida pela ação de um criminoso. O crime aconteceu no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
O assaltante portando duas “facas de mesa” anunciou o assalto e roubou a bolsa da vítima com todos os pertences. Antes de fugir, o motorista de uma Van, interceptou o suspeito e após uma luta corporal conseguiu deter o assaltante e recuperar a bolsa da vítima.
O motorista da van, foi atingido com um golpe de arma branca no braço. Já o suspeito, ficou com alguma corte na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no ponto das Vans o assaltante, identificado por Claudemir Tavares de Oliveira, de 39 anos, estava imobilizado e foi preso em flagrante.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca para realizar os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
