Moradores do bairro do Pinheiro cobram transparência em reunião com Judiciário
Documento foi entregue ao Ministério Público Federal

Em busca de explicações e de ajuda, representantes dos moradores do bairro do Pinheiro, na capital, usaram a tarde desta segunda-feira (21) para conseguir ajuda do Judiciário no problema enfrentado na região.
A comissão se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Tutmés Airan, que se colocou à disposição dos moradores.
O chefe do Judiciário confirmou que poderá solicitar a quebra do sigilo das investigações e o Tribunal de Justiça agirá como conciliador entre as famílias e os órgãos públicos que estão envolvidos nas investigações.
A mesma comissão protocolou também durante a tarde de hoje uma petição na sede do Ministério Público Federal (MPF) para que o órgão atue no processo de investigação sobre a situação do bairro.
Na semana passada o MPF já havia publicado uma nota, informando que atuaria no caso e também iria pedir a quebra do sigilo das investigações.
Veja também
Últimas notícias

Acidente envolvendo múltiplos veículos é registrado por populares na AL-115

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca

IPTU 2025 em Arapiraca: desconto de 30% termina nesta segunda-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
