Moradores do bairro do Pinheiro cobram transparência em reunião com Judiciário
Documento foi entregue ao Ministério Público Federal
Em busca de explicações e de ajuda, representantes dos moradores do bairro do Pinheiro, na capital, usaram a tarde desta segunda-feira (21) para conseguir ajuda do Judiciário no problema enfrentado na região.
A comissão se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Tutmés Airan, que se colocou à disposição dos moradores.
O chefe do Judiciário confirmou que poderá solicitar a quebra do sigilo das investigações e o Tribunal de Justiça agirá como conciliador entre as famílias e os órgãos públicos que estão envolvidos nas investigações.
A mesma comissão protocolou também durante a tarde de hoje uma petição na sede do Ministério Público Federal (MPF) para que o órgão atue no processo de investigação sobre a situação do bairro.
Na semana passada o MPF já havia publicado uma nota, informando que atuaria no caso e também iria pedir a quebra do sigilo das investigações.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
