Trânsito será modificado para o jogo entre CSA e Jacyobá
Agentes de trânsito estarão no local para garantir a segurança viária de todos

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditarão parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, nesta quarta-feira (23), para a partida de futebol entre CSA e Jacyobá, às 20h30, pelo Campeonato Alagoano.
A interdição terá início às 17h30 e será feita em dois pontos. O primeiro desviará o trânsito da Avenida Siqueira Campos para a Rua Cabo Reis. O segundo será um desvio para a Rua Lagoa Hotel.
A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores do Estádio Rei Pelé.
Equipes da SMTT e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estarão no local para garantir a segurança viária, orientar condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
