[Vídeo] Taxista desaparece após corrida e veículo é encontrado abandonado
Edisio Correia, de 63 anos, está desaparecido desde a tarde de terça-feira (22)
Está desaparecido desde a tarde desta terça-feira (22) o taxista Edísio Correia Santos, de 63 anos, após iniciar uma corrida com quatro passageiros, nas proximidades do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra,. em Maceió. O veículo da vítima foi encontrado no bairro do Prado, na madrugada de hoje (23).
Imagens de circuitos de segurança da Rua Rodrigues Alves, no Prado, registraram por volta das 19h um jovem saindo de um veículo Astra Sedan, de cor branca e placa NMF 3648/AL, pertencente ao taxista. O carro foi abandonado na localidade citada, porém nada foi levado do interior do veículo. Familiares tentaram contato com o taxista, porém o celular dá desligado.
Quem tiver informações sobre paradeiro do taxista, pode entrar em contato pelo telefone (82) 9-8880-3757 ou pelo Disque Denúncia da Polícia Civil (181). O anonimato é garantido.
Veja vídeo
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
