Linhas de ônibus do Pinheiro têm itinerário modificado nesta quinta-feira (24)
Alameda São Benedito será interditada para a realização de estudos geológicos

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou que interditará nesta quinta-feira (24), a Alameda São Benedito, no Pinheiro, para a realização de estudos geológicos no bairro. Devido ao bloqueio da via, duas linhas de ônibus que atendem a região terão os seus itinerários modificados das 8h às 17h.
As linhas 027 – Vila Saem/Centro (Via Fernandes Lima – Pitanguinha) e 608 – Gruta/Iguatemi, precisarão desviar do seu percurso original quando chegarem à Rua Professor José da Silveira Camerino, no Pinheiro. A partir deste trecho, os ônibus seguirão pelas ruas Clarêncio Jucá, Professor Mário Marroquim e Manoel Menezes, voltando em seguida para o seu itinerário regular.
A programação das linhas de ônibus deverá voltar ao normal após as 17h, horário previsto para a conclusão do trabalho realizado pelas equipes do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) na Alameda São Benedito.
Para mais informações sobre os estudos geológicos que estão sendo realizados no Pinheiro, o cidadão pode buscar os canais oficiais de informação, seja no site da Prefeitura de Maceió, no link www.maceio.al.gov.br/defesacivil/, ou pelo número 0800 030 6205.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Científica confirma identificação de agiota carbonizado em Marechal Deodoro

Vigilância Sanitária faz alerta sobre golpe contra academias de musculação em Maceió

Idoso de 77 anos morre após passar mal em frente à casa de amigo em Taquarana

Quinto julgamento do serial killer de Maceió é adiado para dia 31 de outubro

Paulo Dantas assina termo de compromisso para construção de Policlínica em Palmeira dos Índios

Campanha de Multivacinação vai até dia 31 deste mês em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
