Operação integrada prende acusados de homicídios e tráfico em Arapiraca
Prisões ocorreram entre os dias 10 e 12 de janeiro deste ano
Uma operação conjunta da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Delegacia de Homicídio de Arapiraca e 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu oito acusados de homicídios e tráfico de drogas em Arapiraca e Maceió.
No dia 10 de janeiro foi preso em Maceió, Matheus Henrique Cardoso Dias, vulgo “Bolinha”, de 20 anos, que seria o líder do grupo e também o executor de vários homicídios, sendo pelo menos três no mês de janeiro do corrente ano. A ação contou com o apoio do Bope.
No dia 11 de janeiro, dando continuidade a operação, foram presos em Arapiraca, Carlos Alberto Tavares da Silva, vulgo “Tonico”; Guilherme Henrique Maximiniano da Silva, vulgo “Guidão”; Nallyson Sanderlan da Silva Souza, “Papudinho” e com eles foram apreendidos arma de fogo, drogas, dinheiro e um carro, que era utilizado pelo grupo.
Ainda em Arapiraca, no dia 12 de janeiro foi preso Matheus Maciel da Silva, de 20 anos, que seria um dos integrantes do grupo e o responsável por guardar as armas. O mesmo também teria participação nos homicídios ocorridos em janeiro do corrente ano. Também foram presos Wellington dos Santos Souza “Porquinho”, Wellington Bruno Sousa Silva “Bruninho”, José Carleano dos Santos Bezerra “Ninho”, que estavam em uma “boca de fumo”.
Drogas também foram apreendidas com os indivíduos.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
