Seis veículos são recuperados em operação no bairro da Jatiúca
Os policiais constataram que todos os veículos apreendidos estavam clonados e possuíam restrição de roubo
Uma operação policial deflagrada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), sob o comando da delegada Maria Angelita, resultou, nesta terça-feira (22), na prisão de duas pessoas e na recuperação de seis veículos, em Maceió.
Crisostomo Alves Pina de Almeida, 29 anos, e Paulo Pina de Almeida Júnior, 18 anos, foram presos em flagrante no bairro da Jatiúca, no momento em que negociavam a venda de um veículo clonado.
De acordo com o trabalho de investigação realizado pela DRFVC, a dupla mora na cidade da Barra de Santo Antônio, mas atuam vendendo veículos por todo Nordeste, principalmente nos estados da Paraíba e Pernambuco.
Segundo informações do chefe de operações, o agente Anderson Oliveira, além das prisões, seis veículos foram recuperados.
Os policiais constataram que todos os veículos apreendidos estavam clonados e possuíam restrição de roubo.
Após a prisão, os acusados foram levados para a sede da DRFVC, onde foram autuados pela delegada Maria Angelita pelo crime de receptação qualificada.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
