Seis veículos são recuperados em operação no bairro da Jatiúca
Os policiais constataram que todos os veículos apreendidos estavam clonados e possuíam restrição de roubo
Uma operação policial deflagrada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), sob o comando da delegada Maria Angelita, resultou, nesta terça-feira (22), na prisão de duas pessoas e na recuperação de seis veículos, em Maceió.
Crisostomo Alves Pina de Almeida, 29 anos, e Paulo Pina de Almeida Júnior, 18 anos, foram presos em flagrante no bairro da Jatiúca, no momento em que negociavam a venda de um veículo clonado.
De acordo com o trabalho de investigação realizado pela DRFVC, a dupla mora na cidade da Barra de Santo Antônio, mas atuam vendendo veículos por todo Nordeste, principalmente nos estados da Paraíba e Pernambuco.
Segundo informações do chefe de operações, o agente Anderson Oliveira, além das prisões, seis veículos foram recuperados.
Os policiais constataram que todos os veículos apreendidos estavam clonados e possuíam restrição de roubo.
Após a prisão, os acusados foram levados para a sede da DRFVC, onde foram autuados pela delegada Maria Angelita pelo crime de receptação qualificada.
Veja também
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
