Rouge anuncia pausa: "Precisamos voar por novos caminhos"
Banda é formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade
O grupo Rouge anunciou nesta quinta-feira (24) que vai fazer uma pausa na carreira. Em uma postagem compartilhada no perfil oficial da banda no Instagram, foi explicado que elas "precisam voar por novos caminhos". A banda - formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade - foi formada no programa "Popstar", do SBT, em 2002 e ficou junto até 2006. Em 2017, elas voltaram a se reunir.
"Fizemos esse reencontro especialmente para vocês, que nos pediram por anos. Vocês são os melhores! Nosso amor, carinho e gratidão por tornarem tudo isso possível! Nós, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, celebramos, revivemos, agradecemos, criamos e inovamos para atender o pedido de vocês. Foi um sonho que sonhamos juntos! (...)Foi especial para nós e sabemos que para vocês também. Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo", diz o post.
Porém, elas afirmaram que preparam surpresas para os fãs na despedida, incluindo aí um novo álbum. "Lançamos o clipe do single 'Solo Tu' e lançaremos o nosso quinto álbum no dia 01/02/2019! 'Les 5inq'- que está em processo de finalização contará com cinco faixas inéditas, além das cinco canções do EP 5. Preparamos com muito carinho esse material, com objetivo de honrar o crescimento do nosso fandom e a nossa musicalidade, que se desenvolveu muito de lá pra cá e que fizemos questão de compartilhar. (...) E ainda tem mais! Para mostrar toda gratidão que sentimos e brindar com chave de ouro, vamos lançar o "Rouge Sessions" - um acústico em vídeo gravado na casa da Aline", avisaram.
Ainda na publicação, fizeram questão de deixar claro para os fãs que tudo foi produzido pensando neles. "Tudo que fizemos até hoje foi com muito amor para os fãs. Nos dedicamos muito, foi tudo muito intenso e incrível. Mas agora nós vamos investir em novos sonhos, possibilidades. O que não quer dizer que vamos deixar vocês! Sempre honrando a história do Rouge e a referência valiosa que nos tornamos para muitas pessoas, o Rouge sempre será lembrado com muito carinho e celebrado com muita alegria. Estaremos sempre por aqui e continuaremos nessa relação de respeito e amor", disseram.
"Vamos embarcar rumo ao desconhecido e nós cinco iremos expandir nossos horizontes de diferentes formas, em diferentes áreas profissionais, inclusive. Novas aventuras chamam e, independente do resultado, nós vamos! Isso é o que faz a vida valer a pena, continuar a ouvir nossos chamados e sonhos, que se renovam a cada dia. Quem sabe as surpresas que 2019 reserva para vocês, que nos acompanharam durante todos esse tempo. Esperamos que tenham curtido nossos shows, que foram preparados com todo amor e dedicação do mundo, por todos os profissionais envolvidos; as novas canções que fizemos, o novo álbum que deixamos. Fomos, somos e sempre seremos Rouge. A nossa história com vocês está eternizada! Em breve 'Les 5inq'. Agora queremos que cada um de vocês sinta o abraço coletivo e apertado de nós 5. Fechem os olhos e imaginem a gente sussurrando nos seus ouvidos: Até breve", concluiram.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
