Bombeiros alagoanos são enviados para auxiliar nas buscas, em Brumadinho
Eles devem ficar no município por tempo indeterminado
Dois integrantes do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) foram enviados, na manhã deste sábado (26), para ajudar no resgate das vítimas do rompimento da barragem da Vale, no município de Brumadinho, em Minas Gerais.
Os capitões Luiz Augusto e Jorge Luiz são apontados pelo comandante-geral do CBMAL, coronel André Madeiro, como especialistas em busca e em terra e treinamento com cães. Eles devem ficar na região por tempo indeterminado.
Balanço
Até o início da madrugada deste sábado (26), o Corpo de Bombeiros registrou nove mortes em decorrência do rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale. Na manhã, a mineradora divulgou uma lista com o nome das pessoas que não fizeram contato desde o rompimento da barragem. Mais de 400 pessoas integram o levantamento da mineradora e continuam desaparecidas.
Veja também
Últimas notícias
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Programa Saúde no Porto atende turistas que desembarcaram de cruzeiro em Maceió
Governo do Estado garante apoio ao Carnaval 2026 com investimento de R$ 1,55 milhão
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
