Homem é preso após sequestrar e manter esposa em cárcere privado
Vítima era mantida refém na própria residência, no bairro Rio Novo, em Maceió

Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, no domingo (27), Adeilton Araújo Nascimento, de 35 anos, suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado a própria companheira. O flagrante foi registrado no bairro do Rio Novo, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição esteve na residência do casal e constatou o fato. Na ocasião, a vítima relatou que foi ameaçada e mantida em cárcere privado por Adeilton Araújo do Nascimento, de 35 anos.
Após diligências, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Adeilton foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha e sequestro e cárcere privado.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
