Suspeito de manter esposa e filha em cárcere privado é preso
Homem ainda agrediu a companheiro que teve os dedos fraturados e um corte na cabeça
Na noite desta quinta-feira (03), equipes do Bope foram acionadas até o bairro do Jacintinho, onde um homem tentou matar e estava mantendo em cárcere privado sua esposa e sua filha.
Segundo as informações da polícia, uma guarnição da Ronda do Bairro, se deparou com a situação e acionou o reforço. Um negociador chegou ao local para falar com Jaime Rita dos Santos, de 30 anos, sem o uso da força. O homem não colaborou com a polícia.
O Gerenciamento de Crises decidiu então intervir a atitude do homem e entrar na residência onde o suspeito mantinha as vítimas reféns. Foi quando dois disparos de balas de borracha foram efetuados e o autor das ameaças foi atingido. As vítimas resgatadas.
A esposa do agressor sofreu um corte na cabeça e estava com os dedos da mão fraturados, por conta das agressões sofridas pelo companheiro. Já a filha do casal, não teve ferimentos. Jaime dos Santos, teve escoriações devido os disparos de balas de borracha. Os três foram socorridos pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao HGE.
Após o atendimento médico, o suspeito, foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) e foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado.