Polícia procura acusado de estupro e cárcere privado em Dois Riachos
A polícia procura um homem identificado apenas como Valdo e que é acusado de violência sexual e cárcere privado. O crime teria ocorrido no início do mês de novembro e a vítima acabou libertada por moradores de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, onde tudo aconteceu.
Segundo relatos, na tarde do domingo (11), uma mulher caminhava por uma via pública da cidade conhecida como ‘Rua do Curral do Gado’, quando foi abordada por Val que a convidou para consumir bebida alcoólica em sua casa. A mulher recusou o convite e foi arrastada a força para o interior do imóvel, onde acabou agredida, estuprada e foi mantida em cárcere privado até a segunda-feira (12).
Moradores do entorno perceberam a movimentação estranha e ouviram pedidos de resgate. A vítima foi encontrada ferida e precisou de atendimento médico. A mulher também foi à Delegacia Distrital de Polícia, onde prestou queixa contra o acusado, considerado foragido.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
