Casal trabalha para consertar motobomba e regularizar abastecimento em Maceió
Fornecimento de água na região somente ocorrerá plenamente num prazo de 24 horas
Defeito eletromecânico em um dos conjuntos motobombas da estação elevatória de água tratada do Sistema Aviação, localizado na barragem do Catolé, está causando deficiência no fornecimento de água na região do Tabuleiro, em Maceió. O problema no equipamento é decorrente de pane elétrica ocasionada por um acidente, ocorrido nessa segunda-feira (28), em que um carro colidiu com um poste da Eletrobras Distribuição Alagoas.
Como consequência, o bairro Clima Bom, os conjuntos Medeiros Neto, Colina dos Eucaliptos, Santos Dumont, Cidade Universitária, Eustáquio Gomes e Santa Maria, e os loteamentos Esplanada e São Caetano, além da região da Feirinha, no Tabuleiro Velho, estão com o fornecimento deficiente nesta terça-feira (29).
Segundo equipe técnica da Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a bomba está sendo consertada e a previsão é de que o serviço seja concluído ainda hoje, quando o bombeamento será retomado. Porém, a regularização do sistema somente ocorrerá nesta quarta-feira (30).
Veja também
Últimas notícias
Ação coordenada resulta na prisão do maior desmatador da Caatinga em Alagoas
Em Pilar, Renato Filho destaca transformação do bairro Padre Ernesto
Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de mais de 300% no preço do cuscuz
Azul deve pagar indenização a passageiro que teve bagagem extraviada
Prefeitura de Porto Calvo institui Programa de Vacinação nas Escolas
Médico e capitão da PM é encontrado morto em condomínio de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
