Infraestrutura

Obra inacabada da Casal causa transtornos a motoristas em Maceió

Casal iniciou obras no ano passado, mas empresa responsável pelo recapeamento não concluiu

Por 7Segundos 11/01/2019 12h12
Obra inacabada da Casal causa transtornos a motoristas em Maceió
Rua esburacada prejudica motoristas no Antares - Foto: Cortesia

Não é de hoje que a população da parte alta da capital sofre com a falta de recapeamento em algumas ruas e avenidas da cidade. Em época de chuva, a situação piora e os motoristas enfrentam transtornos para trafegar nas localidades afetadas. Um dos problemas está na Rua Governador Francisco de Melo, no bairro do Antares, em Maceió.

Um leitor - que preferiu não ter a identidade divulgada - procurou o 7Segundos para denunciar uma obra inacabada da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), na localidade citada. Segundo o morador, a Companhia escavou vários trechos da rua, no ano passado, porém não recapeou o asfalto. Com as chuvas, o barro saiu e buracos se formaram.

O 7Segundos procurou a assessoria de comunicação da Casal e foi informado que no final do ano passado, técnicos da Companhia iniciaram a extensão da rede de água da localidade informada, porém, devido ao recesso da empresa fornecedora de material para recapeamento a obra não foi concluída. 

Questionada, a Casal esclareceu que a empresa terceirizada voltará as atividades na próxima semana. Com isso, a previsão é de que a obra de recapeamento seja concluída nos próximos dias. Na manhã de hoje, técnicos da Companhia foram enviados ao local para nivelar a área.