Obra inacabada se transforma em criatório de mosquistos
Focos foram encontrados na Praça Ganga Zumba no bairro da Cruz das Almas
Durante as chuvas que caíram sob a capital nas últimas 24 horas, internautas flagraram na manhã desta terça-feira (29), pontos de criadouro de mosquisto da dengue, em obras inacabadas na Praça Ganga Zumba, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió.
Nas fotos é possível ver o acumulo de água, formando pequenas piscinas. De acordo com a Prefeitura de Maceió, a praça está recebendo intervenções por meio do projeto Adote uma Área Pública.
De acordo com a nota, a iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) e permite o investimento de recursos da iniciativa privada em serviços de revitalização de áreas públicas para a população.
"O espaço está sendo adotado pelo Hotel Ritz, que fica próximo à praça, e a obra vem sendo acompanhada pela equipe de engenharia e arquitetura da Semds para que a execução atenda aos critérios técnicos necessários. Sobre o acúmulo de água e resíduos, a empresa deve viabilizar a retirada conforme o andamento dos serviços", traz o texto.
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
