[Vídeo] Comentarista da Globo relata drama com primo desaparecido em Brumadinho
Relato emocionou Mara Pinheiro, apresentadora do "Bom Dia MG"
O narrador do Grupo Globo Jaime Júnior relatou na edição desta quarta-feira (30) um drama com a tragédia em Brumadinho, Minas Gerais. Durante participação no bloco de esportes do "Bom Dia MG", da "Globo", ele revelou ter um primo desaparecido e, ao procurá-lo nas listas, descobriu que o registraram com o nome errado entre os desaparecidos.
"Eu tenho infelizmente um primo que está desparecido nessa tragédia em Brumadinho. O nome dele é Alisson Pessoa Damasceno. Não aparece em nenhuma lista. Estranho, né? A gente foi verificar e encontramos lá no final da lista 'Wallison Pessoa Damasceno'", relatou Jaime.
Na lista de desaparecidos publicada no site da Vale, mineradora responsável pela barragem que se rompeu, o nome de Alisson aparece grafado como "Wallison" e com o status de "Sem Contato", o que indica que seguem sem saber o paradeiro dele.
"Pedimos para a Vale mudar (o nome) e não mudaram. Na Polícia Civil a gente conseguiu que mudasse. Pelo menos isso, né. O nome correto do meu primo na lista. Por favor", continuou Jaime.
O relato de Jaime Júnior emocionou Mara Pinheiro, apresentadora do "Bom Dia MG". Ela chegou a chorar ao vivo antes de desejar força para o narrador e sua família.
"A gente torce para um milagre. Se não encontrarem meu primo vivo, que pelo menos nos dê a dignidade de conseguir enterrar o corpo", completou ele.
Até o fim da noite da última terça-feira (29), o número de mortes confirmadas era de 84. Além delas, outras 276 pessoas seguem desaparecidas.
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
