Anitta diz que não convidou Nego do Borel para show e desabafa nas redes sociais
Cantora publicou série de vídeos em que se pronuncia sobre polêmica: ''Eu cansei''
A cantora Anitta publicou um longo desabafo nas redes sociais em que explicou a confusão no ensaio de seu bloco que terminou em vaias para o cantor Nego do Borel.
Em uma série de vídeos, ela conta que não convidou o amigo para se apresentar e reprovou algumas atitudes do funkeiro.
"Gente, bom dia, acordei e vi aí um monte de coisa que tá todo mundo falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem. As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única que estava definida há tempos foi o Tchakabum", disse.
"A galera do Melim, do Atitude 67, eu descobri que iam estar na cidade e convidei para participar. Essas seriam as participações. Eu não convidei o Nego como participação porque algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso e eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente". disse.
Ela explicou em detalhes.
"Tinha um monte de amigos meus lá. Jojo [Todynho] também acabou cantando, estava todo mundo bebendo, zoando e aí quando eu cantei uma música que eu tenho com o Nego, ele pediu para falar do DVD dele. Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam", afirmou.
Ela se desculpou e falou da relação com o músico.
"Não tô de mal com você, continuo gostando de você, eu te amo, você é meu amigo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra. Conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa que tem esses pensamentos ruins. Mas ele é uma pessoa que toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei alertar, mas não adiantou".
"Eu falei que jamais vou virar as costas para ele, mas eu cansei de ficar avisando tantas coisas", disse ele.
ENTENDA A CONFUSÃO
Na noite de domingo (20) aconteceu o ensaio do Bloco das Poderosas, de Anitta. Como um esquenta para o Carnaval, a cantora animou os fãs com seus sucessos, porém, uma participação não agradou. Nego do Borel foi vaiado pelos público, majoritariamente LGBTQ.
As vaias são uma resposta aos comentários transfóbicos feitos para a transexual Luisa Marilac.
Anitta, uma das melhores amigas de Borel, saiu em defesa do amigo. “Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disse e que estou aqui para ensinar ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora", disse ela no palco.
Em alguns vídeos é possível ver que mesmo com a explicação, o público continuou vaiando e gritando para que ele saísse do palco.
Veja também
Últimas notícias
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
