Escola é invadida duas vezes durante final de semana em Maceió
Câmeras de segurança flagraram os suspeitos; Seduc diz que estão sendo identificados

Durante o último final de semana, a Escola Estadual Tavares Bastos, que fica localizada no bairro do Farol, foi invadida duas vezes. Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), câmeras de segurança flagraram um casal dentro da instituição de ensino. Equipamentos eletrônicos foram furtados pelos suspeitos, na primeira invasão à escola, registrada na madrugada de sábado (02).
Na madrugada de domingo (03), o casal entrou novamente na unidade escolar, desta vez pela porta da cozinha, e levou um notebook, tablets, caixas de som, monitores de computador e material de limpeza.
Segundo a Seduc, informações estão sendo colhidas na tentativa de identificar o homem e a mulher que cometeram o crime. Sobre o reforço na segurança da escola, a assessoria de comunicação da secretaria comunicou que nenhuma medida neste sentido foi tomada até então.
Veja também
Últimas notícias

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
