Escola é invadida duas vezes durante final de semana em Maceió
Câmeras de segurança flagraram os suspeitos; Seduc diz que estão sendo identificados
Durante o último final de semana, a Escola Estadual Tavares Bastos, que fica localizada no bairro do Farol, foi invadida duas vezes. Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), câmeras de segurança flagraram um casal dentro da instituição de ensino. Equipamentos eletrônicos foram furtados pelos suspeitos, na primeira invasão à escola, registrada na madrugada de sábado (02).
Na madrugada de domingo (03), o casal entrou novamente na unidade escolar, desta vez pela porta da cozinha, e levou um notebook, tablets, caixas de som, monitores de computador e material de limpeza.
Segundo a Seduc, informações estão sendo colhidas na tentativa de identificar o homem e a mulher que cometeram o crime. Sobre o reforço na segurança da escola, a assessoria de comunicação da secretaria comunicou que nenhuma medida neste sentido foi tomada até então.
Veja também
Últimas notícias
Homem que tentou matar amigo da esposa é condenado a nove anos de prisão
TRE barra candidaturas do Avante para deputados estadual e federal em Alagoas
Fachin suspende decisões de Mendonça e Dino sobre diretor da PF
Homem é flagrado se masturbando e perseguindo mulher em conjunto de Marechal
Mario Frias e produtora de 'Dark Horse' são alvos de operação da PF
Briga por cadeira termina em agressão entre alunos de Direito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
