Estudante passa mal após consumir droga em escola municipal de Maceió
Outro adolescente teria vendido a droga dentro da unidade escolar
Um jovem estudante passou mal após consumir uma quantidade de drogas, que foi comprada dentro de uma escola municipal, que fica no bairro do Jacintinho. O fato foi registrado nesta quarta-feira (23).
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar (BPE) foi acionada até a Escola Municipal Arnon Afonso Farias de Melo, onde a mãe de um aluno, menor de idade, informou que o filho havia passado mal após consumir drogas.
Segundo a mulher, o adolescente havia comprado o entorpecente de outro menor, dentro da unidade escolar.
O adolescente que teria vendido a droga, foi identificado pela mãe do estudante que comprou a droga, e conduzido à Central de Flagrantes. Lá foi confeccionado um BO circunstanciado de tráfico de drogas em desfavor do menor que comercializava a droga nas dependências da escola.
Veja também
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
