Suplentes são efetivados como vereadores na Câmara Municipal de Maceió
Cléber Costa assumiu vaga de Tereza Nelma e Simone Andrade a de Dudu Ronalsa

Tomaram posse, na última sexta-feira (1), na sede da Câmara Municipal de Maceió, em Jaraguá, os suplentes de vereadores Cleber Costa de Oliveira (PP) e Simone Cacilda Costa de Andrade (DEM). Costa assume o lugar deixado por Tereza Nelma (PSDB), que renunciou ao cargo para ser empossada deputada federal. Já Simone ocupará o lugar deixado por Dudu Ronalsa, também do PSDB, eleito deputado estadual.
Natural de Maceió, Simone Andrade disputou as eleições em 2016 e ficou na primeira suplência da coligação “Maceió Cada Vez Melhor” composta pelos partidos PSDB, PP, PR, PPS, PDT, DEM e PROS, e atingiu 5.940 votos. Em 2012, a vereadora disputou o pleito eleitoral pelo PTB e foi eleita com 3.173 votos. A suplente já estava como vereadora desde o início do atual mandato, em substituição ao vereador Ib Breda (PR), que foi convocado pelo prefeito Rui Palmeira (PSDB) para ser secretário municipal de Infraestrutura.
Médico com especialização em cardiologia, Cleber Costa ocupou o segundo lugar de suplente na mesma coligação.
Com a efetivação, o parlamentar assume seu segundo mandato como vereador, já que na legislatura anterior (2013 – 2016) ele foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) com 4.027 votos. Na eleição de 2016, Costa disputou pelo Partido Progressista (PP) e obteve 5.385 votos.
PV - Também toma posse, na tarde desta terça-feira (5), Mauro Guedes Farias Júnior (PV) como suplente do ex-vereador, agora deputado estadual, Silvio Camelo (PV). A posse acontecerá na sede do Legislativo Municipal a partir das 14h.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
