Homem invade casa de pernambucana e ainda reforma imóvel
A mulher mora nos Estados Unidos e possui uma casa em Porto de Galinhas, na qual passa as férias com a família
Uma proprietária de uma casa em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, teve o imóvel invadido por um homem desde o ano passado. Ainoã Edney mora nos Estados Unidos com o marido e possui uma casa, na qual passa férias, no entanto, em agosto de 2018 teve a desagradável surpresa ao ser informada de que a sua propriedade foi invadida.
Além de invadir a casa, o homem a reformou. "Ele levantou o muro, trocou a piscina, colocou vidros e janelas. Ele fez uma reforma total na minha casa", declarou Ainoã. Ao saber do acontecido, a proprietária passou a manter contato com o invasor por telefone e aplicativos de mensagens. Segundo Ainoã, o homem passou a cobrar um valor da proprietária para sair do imóvel. "Estamos nos sentindo lesados e trapaceados. Nenhuma autoridade do município toma providência", afirmou o irmão da pernambucana.
Por meio de um áudio enviado à proprietária, o homem afirma que o imóvel estava sendo utilizado por usuário de drogas.
"A sua casa estava totalmente aberta. Roubaram toda a fiação e até os vasos sanitários foram arrancados. Eu peguei aqui dentro quatro 'negócios' de droga, o tal do cachimbo, e mostrei aos vizinhos para que fossem testemunhas. A casa é sua, estava esperando muito você chegar. Claro que é um desconforto, você está totalmente aborrecida. Peço perdão, ok? Mas eu estou muito feliz que você entrou em contato para que a situação seja resolvida por definitivo. Estamos aqui para conversar e resolver da melhor maneira que puder", declarou.
Segundo a proprietária, o homem diz ainda que a Justiça está ao lado dele pois conhece muita gente na área.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
