[Vídeo] Polícia monta força tarefa para caçar foragidos do Sistema Prisional
Secretaria de Ressocialização garante que 11 dos 12 fugitivos já foram capturados
Equipes do Grupo de Escolta e Intervenções táticas do Sistema Prisional, do Batalhão de Polícias Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Batalhão de Polícias de Guardas (BPGd) deflagrou, nas primeiras horas desta quarta-feira (6), uma força tarefa para recapturar os reeducandos que fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima (PSM), situada no Sistema Prisional, em Maceió.
Ao 7Segundos, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que, até às 9h, 11 dos 12 fugitivos já haviam sido capturados em uma região de mata por trás do Sistema Prisional, no bairro Cidade Universitária. A captura conta com apoio do Policiamento Aéreo.
A fuga ocorreu no módulo D, na cela 10. Os fugitivos foram identificados como Allan Vitor Felix Soares, Alison Miranda da Silva, Gerson Pedro dos Santos Filho, José Adriano da Silva, José Erinaldo da Silva, Nilson Clemente da Silva e Symeone Batista dos Santos.
A Seris vai instaurar Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar as circunstâncias da fuga.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
