"Parte do teto irá desabar", diz Sindpol sobre prédio de delegacia no Centro de Maceió
Problemas estruturais foram identificados pelo presidente do sindicato
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) verificou nas instalações da Central de Inquéritos Policiais Pendentes – CIPP, rachaduras e infiltrações nas paredes.
“Caso não haja manutenção, a parte do teto irá desabar a qualquer momento”, revela o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.
A escada da Central também é muito inclinada o que pode lesionar a coluna de quem precisa subir diariamente à delegacia. A CIPP fica localizada no segundo piso do prédio em que funciona a Delegacia das Mulheres, no Centro de Maceió.
O Sindpol está realizando as inspeções nas delegacias para verificar as condições de trabalho e cobrar do gestor público as medidas cabíveis para solucionar os problemas enfrentados pelos policiais civis.
O Sindpol encaminhou ofícios denunciando a situação à Delegacia Geral, ao Ministério Público, ao Conselho de Segurança Pública e à Secretaria de Segurança Pública.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
