Em menos de um ano de inauguração, teto do Complexo de Delegacias cede
Governo do Estado investiu R$ 6.360.000,00 milhões de recursos próprios no prédio

Menos de ano após a inauguração do Complexo de Delegacias, localizado na Chã de Bebedouro, parte teto da recepção e do alojamento masculino do imóvel cedeu, após as fortes chuvas que atingiram regiões de Alagoas nessa segunda-feira (29).
Além das Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Narcóticos (Dnarc), o complexo integra as estruturas da Delegacias de Homicídios da Capital (DHC) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
De acordo com o Governo do Estado, foram investidos R$ 6.360.000,00 milhões de recursos do Tesouro Estadual para construção do imóvel, que tem uma área 1.537,20 m².
O Sindicato dos Policiais de Alagoas(Sindpol) enviou uma equipe para o local para verificar danos. De acordo com eles, o problema foi causado por um entupimento na calha, que não conseguiu conter a água da chuva. As folhas de uma árvore, que fica ao lado prédio, teriam se acumulado na calha.
A Polícia Civil de Alagoas e o Sindpol afirmaram que empresa contratada para realizar a obra foi acionada e já está trabalhando para reparar a estrutura do imóvel.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
