Prefeitura implantará mais uma viagem semiexpressa
A partir da próxima segunda-feira (11), a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) implantará mais uma viagem semiexpressa na capital. Desta vez, os moradores do bairro Clima Bom serão contemplados com o benefício, que tem como objetivo proporcionar maior agilidade no descolamento dos usuários do transporte coletivo.
Com os novos horários de 06h03 e 06h30, os passageiros da linha 716 – Clima Bom/ Ponta Verde poderão embarcar no veículo desde o seu terminal até o ponto próximo ao Correios da Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins. Após esta parada, a população poderá embarcar e desembarcar novamente no ponto da Casa Vieira, no Farol. Depois disso, o desembarque para esta linha só será permitido a partir da Praça do Centenário, também no Farol.
“Após observar a aceitação do público no período de 90 dias das primeiras viagens semiexpressas, vimos a necessidade de expandir este benefício para mais passageiros do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). Agora, os moradores do bairro do Clima Bom poderão chegar ao seu destino final mais rapidamente”, comenta a diretora do SIMM, Paula Isanelle.
Para o embarque
Ao embarcar numa linha semiexpressa é necessário que o usuário tenha em mãos o Cartão Bem Legal de qualquer modalidade, pois o veículo não contará com a presença de um cobrador. Um adesivo indicando o tipo da viagem e que o coletivo só aceitará o Cartão Bem Legal será colado na frente do ônibus.
Para esclarecer e sanar as dúvidas sobre o percurso, fiscais da SMTT estarão presentes nos terminais e nos veículos para orientar a população.
Veja também
Últimas notícias
Capotamento deixa uma pessoa ferida em Penedo
Canal do Sertão recebe R$ 14,4 milhões para avançar em novas etapas
Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na AL-105, em Matriz de Camaragibe
“O Brasil é o melhor país para quem anda errado”, diz Cabo Bebeto sobre ação do MST
Rafael Brito reafirma compromisso com a educação antirracista e renova apoio ao Projeto Angola Janga
Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
