Vídeo de Brad Pitt bêbado após briga com Angelina Jolie é notícia falsa
Tabloide afirmava que atriz usaria gravação para ganhar custódia dos filhos
Osite americano Gossip Cop, especializado na verificação de notícias falsas sobre celebridades, publicou nesta quinta-feira (7) uma nota desmentindo um tabloide que publicou uma reportagem segundo a qual a atriz Angelina Jolie usaria um vídeo que mostra seu ex-marido Brad Pitt bêbado e agressivo para ganhar a guarda definitiva dos filhos do ex-casal.
Jolie, 43, divorciou-se de Pitt, 55, em setembro de 2016, pouco após o ator brigar com o filho mais velho do casal, Maddox, durante um voo particular entre a França e Los Angeles.
De acordo com o tabloide Star, alguém teria gravado o incidente da pista do aeroporto onde o avião do ex-casal parou para abastecer. De acordo com uma "fonte" da revista, Jolie e seus advogados teriam cópias do vídeo e estariam planejando "usá-lo contra Brad para manter as crianças". Angelina veria o vídeo como "uma carta na manga" no processo de custódia.
Segundo o Gossip Cop, contudo, a reportagem não tem nenhuma base na realidade. Além de não existirem provas de que o vídeo exista de fato, ele nunca foi inserido pela defesa da atriz no processo de custódia, que corre nos tribunais desde 2016.
O tabloide, além de tudo, não prova a existência da fita, embora anuncie em sua capa que possui "fotos exclusivas" do vídeo. Na reportagem, contudo, as imagens mostradas são creditadas como "simulações".
Não é a primeira vez que o Star apronta para cima de Pitt. No ano passado, o tabloide publicou uma matéria afirmando que o ator e sua ex-namorada Jennifer Aniston haviam sido flagrados se beijando, o que provou-se ser mentira. Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias
Congresso promulga PEC que acaba com a escala 6x1 nesta sexta-feira
Polícia prende “GG” com 10 kg de cocaína e três armas de fogo em Maceió
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
