Casas que Brad Pitt construiu após furacão Katrina estão caindo

Um advogado de Nova Orleans anunciou nesta quinta-feira que está preparando um processo contra Brad Pitt e a sua fundação Make It Right. Algumas das casas ecológicas que o ator construiu depois do furacão Katrina estão se deteriorando. Ron Austin afirmou à WWL-TV que os moradores dos prédios estão sofrendo sequelas físicas por causa disto.
Confesso admirador da arquitetura, Pitt criou a fundação em 2006 – um ano depois do desastre natural – juntamente com o arquiteto William McDonough. Consta que na altura foram investidos cerca de 24 milhões de dólares em 86 casas, ou seja, uma média de 280 mil por cada.
O advogado garante que se “fizeram muitas promessas de consertar as casas que venderam inicialmente, que não se cumpriram”.
Contudo, informações dão conta que o ator já está fazendo de tudo para resolver o problema e que até já doou mais dinheiro. Aliás, consta inclusive que as obras já começaram há um ano e que o projeto, efetivamente, não se revelou estar dentro dos padrões de Pitt.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
