Times alagoanos prestam solidariedade ao Flamengo após incêndio
CRB e CSA usaram suas redes sociais para dar apoio ao clube carioca
O CRB e o CSA utilizaram suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (08) para prestar solidariedade ao Flamengo após um incêndio matar dez pessoas e deixar três feridos no Ninho do Urubu, CT do clube em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“O CSA lamenta profundamente o trágico acontecimento no CT do @flamengo. Estamos todos consternados com essa tragédia. A direção do clube manifesta toda solidariedade aos familiares, amigos das vítimas e ao Flamengo. Que Deus possa fortalecer a todos nesse momento difícil #ForçaFlamengo”, traz as redes do Azulão.
Já o Clube de Regatas Brasil lamentou profundamente o ocorrido. “Toda nação regatiana se solidariza com os familiares e amigos das vitimas e nos unimos em orações neste momento de muita dor e tristeza. Nossos pensamentos estão com vocês”, publicaram.
Diversos atletas e outros clubes de futebol pelo país estão usando suas contas do Instagram e Facebook para prestar apoio ao time carioca.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi no alojamento, onde dormem os jogadores de base. Dos dez mortos, seis eram jogadores e quatro funcionários do Flamengo. Dois dos jovens atletas estavam em período de testes, segundo um dirigente do clube.
O alojamento atingido pelo fogo é na parte antiga do CT, que foi recentemente reformado. O espaço ia ser desativado e demolido pelo clube.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeo de pai desesperado após perder dinheiro em apostas volta a viralizar
Transformador explode no bairro do Farol e assusta pedestre que passava pelo local
Esposa de Lito Sousa desmente boatos de melhora após tratamento experimental
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
