Conheça as histórias das vítimas do incêndio no Flamengo
Lista inclui jogadores da base da seleção brasileira; oito foram identificadas
O incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, o "Ninho do Urubú", nesta sexta-feira (8), deixou pelo menos 10 pessoas mortas.
Até o momento, foram identificadas oito vítimas por familiares e amigos, todos eles atletas das categorias de base do clube carioca, com idades entre 14 e 15 anos. Saiba quem são as vítimas.
Arthur Vinicius
Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o atleta completaria 15 anos de idade neste sábado (9). A família de Arthur já estava se preparando para celebrar o aniversário do jogador . O adolescente também foi convocado no final de 2018 para a seleção brasileira sub-15.
Athila Paixão
O sergipano Athila Paixão também está entre as vítimas do incêndio no "Ninho do Urubú". O jogador tinha 14 anos e chegou a atuar pela Escolinha Geração do Futuro, mesmo local onde o centroavente Diego Costa passou. O adolescente se destacou na Copa Zico e passou por um período de teste no Flamengo, sendo aprovado em abril do ano passado.
Bernardo Pisetta
Outra vítima foi o goleiro Bernardo Pisetta, de 15 anos. O adolescente era natural de Indaial, em Santa Catarina, e estava no Flamengo desde 2018. Anteriormente, o jovem atleta defendeu o Athletico Paranaense.
Christian Esmério
Companheiro de posição de Pisetta, Christian era um dos grandes destaques das categorias de base do Flamengo. O atleta, de 15 anos, possui diversas convocações para a seleção brasileira e era monitorado por clubes do exterior.
Jorge Eduardo
O meio-campista, de 15 anos, era natural de Além Paraíba, em Minas Gerais. O jogador faria aniversário no dia 14 e estava no Rio de Janeiro desde os 12 anos de idade. Jorge Eduardo começou a carreira no futsal e chamou a atenção dos olheiros do clube rubro-negro.
Pablo Henrique
O zagueiro Pablo Henrique, de 14 anos, estava no Flamengo desde agosto de 2018 e era primo do também zagueiro Werley, do Vasco. O jovem atleta era natural de Oliveira, em Minas Gerais.
Samuel Thomas
O lateral-direito Samuel Thomas, de 15 anos, está também entre os mortos na tragédia. O jovem atleta atuou no Madureira e estava no Flamengo há quatro anos. O jogador era natural de São João de Meriti, no Rio de Janeiro.
Vitor Isaías
Com passagens pelo Figueirense e Athletico Paranaense, Vitor Isaías, de 14 anos, foi contratado pelo Flamengo no ano passado. O atacante era natural de Florianópolis. (ANSA)
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
