Todo azul, Will Smith aparece como o Gênio da Lâmpada de 'Aladdin' em novo trailer
Imagem de personagem foi divulgada durante o intervalo comercial da premiação do Grammy

As primeiras imagens de Will Smith como o Gênio da Lâmpada do filme “Aladdin” foram divulgadas durante um dos intervalos comerciais da premiação do Grammy, na noite deste domingo (11). Na ocasião, um novo trailer do longa foi apresentado.
Will Smith aparece no final do teaser, assim que Aladdin esfrega a lâmpada. Em cena, questiona: “Você realmente não sabe quem sou? Gênio, desejos, lâmpada... nada disso te soa familiar?”. Diferente das primeiras fotos divulgadas do ator no papel, Will aparece como o Gênio em sua forma azul.
Em seu Instagram, Will fez uma brincadeira sobre as críticas que o filme recebeu por o ator não aparecer no tom azulado nas primeiras imagens, descaracterizando o famoso personagem. “Eu falei para todos vocês que eu seria azul. Vocês precisam confiar mais em mim”.
A adaptação em live-action (filme com atores) do clássico animado de 1992 está prevista para ser lançada em 24 de maio.
O longa é dirigido por Guy Ritchie e conta com o ator Mena Massoud como o joven Aladdin. O papel de Jasmine ficou com a atriz Naomi Scott.
Assista:
Veja também
Últimas notícias

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró

Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
