[Vídeo] Acusado de tráfico é preso com maconha e revólver no José Tenório
Suspeitos tinhas quase três quilos da droga em sacos plásticos
![[Vídeo] Acusado de tráfico é preso com maconha e revólver no José Tenório](https://img.7segundos.com.br/oZ7SA4hIJP03eiyr31kqhCM53So=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/120425-whatsapp_image_2019_02_12_at_09_02_53_jpeg.jpeg)
Um homem foi detido, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi identificado como João Ubaldo Malta e capturado no Conjunto José Tenório com quase três quilos de maconha, além de papéis seda para enrolar a droga.
O acusado foi conduzido até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante.
Segundo informações repassadas pela polícia, Ubaldo estava com exatos 2,797kg de maconha, além de uma balança de precisão e um revólver municiado, de calibre não divulgado.
Os policiais passaram a noite de segunda-feira (11) e madrugada desta terça (12) em diligência, para deter o suspeito em flagrante.
Assita vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
