[Vídeo] Acusado de tráfico é preso com maconha e revólver no José Tenório
Suspeitos tinhas quase três quilos da droga em sacos plásticos
Um homem foi detido, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi identificado como João Ubaldo Malta e capturado no Conjunto José Tenório com quase três quilos de maconha, além de papéis seda para enrolar a droga.
O acusado foi conduzido até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante.
Segundo informações repassadas pela polícia, Ubaldo estava com exatos 2,797kg de maconha, além de uma balança de precisão e um revólver municiado, de calibre não divulgado.
Os policiais passaram a noite de segunda-feira (11) e madrugada desta terça (12) em diligência, para deter o suspeito em flagrante.
Assita vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
