Acusados de tráfico são presos na madrugada desta segunda (11)
Nos dois casos os suspeitos tentaram fugir da polícia mas foram capturados
Duas pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (11), em diferentes bairros de Maceió, pelos crimes de tráfico de drogas. O primeiro caso foi registrado no Benedito Bentes. Uma guarnição da Radiopatrulha foi informada que um grupo estava traficando na região. Ao se aproximar do local, a equipe percebeu que um dos suspeitos tentou fugir entrando em uma residência.
Os policiais foram atrás do suspeito e detiveram Vagner dos Santos, de 27 anos, flagrado com 20 bombinhas de maconha. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado.
Já no Cidade Universitária, a prisão do suspeito ocorreu quando a equipe do BPGd foi informada de que um homem estaria traficando próximo a um posto de gasolina. Rodrigo Caetano da Silva, de 18 anos, tentou fugir da polícia, mas foi capturado. Com ele, os policiais encontraram 20 gramas de cocaína, sacolas plásticas usadas para embalar a droga e uma balança de precisão.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e preso por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
