Acusados de tráfico são presos na madrugada desta segunda (11)
Nos dois casos os suspeitos tentaram fugir da polícia mas foram capturados
Duas pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (11), em diferentes bairros de Maceió, pelos crimes de tráfico de drogas. O primeiro caso foi registrado no Benedito Bentes. Uma guarnição da Radiopatrulha foi informada que um grupo estava traficando na região. Ao se aproximar do local, a equipe percebeu que um dos suspeitos tentou fugir entrando em uma residência.
Os policiais foram atrás do suspeito e detiveram Vagner dos Santos, de 27 anos, flagrado com 20 bombinhas de maconha. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado.
Já no Cidade Universitária, a prisão do suspeito ocorreu quando a equipe do BPGd foi informada de que um homem estaria traficando próximo a um posto de gasolina. Rodrigo Caetano da Silva, de 18 anos, tentou fugir da polícia, mas foi capturado. Com ele, os policiais encontraram 20 gramas de cocaína, sacolas plásticas usadas para embalar a droga e uma balança de precisão.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e preso por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
