Servidores públicos de Maceió tem direito a saque do FGTS
Contratados anteriores a 1992 podem ter saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço para resgate
Os servidores públicos municipais de Maceió terão direito a saque do FGTS em decisão publicada no Diário Oficial do Município de 8 a 11 de fevereiro, uma ótima notícia para os trabalhadores ativos e inativos, que tiveram os seus contratos desde o advento da Lei 4.126, de 11 de fevereiro de 1992.
A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) convocou todos os servidores listados nas páginas 27 a 33 do Diário Oficial Municipal para comparecer em qualquer agência da Caixa Econômica Federal para efetuarem o saque do saldo existente nas contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho (CTPS), RG, CPF, comprovante de residência, PIS/Pasep.
Se houver alguma inconsistência nas contas ou alguma pendência de documentos, o servidor deve comparecer na sede da Semge, onde existe um guichê exclusivo para atendimento do FGTS, no setor de protocolo, de 8h às 14h, até o dia 28 de fevereiro. Em caso de dúvida ligue: (82) 3315-7317.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
