Decreto cria estatuto de previdência complementar para servidores públicos de AL
Informações foram divulgadas no DOE da última segunda-feira (15)

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), dessa segunda-feira (15), o decreto nº 57.139, de 12 de janeiro de 2018, que cria o Estatuto Social da Fundação de Previdência Complementar do Estado de Alagoas (ALPREV).
O decreto do governador Renan Filho com o Estatuto que oficializa a criação da ALPREV foi aprovado no ano passado, na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE/AL).
Os servidores que ingressarem no serviço público após a aprovação do Estatuto e receberem mais de R$ 5 mil, serão inscritas automaticamente no plano de previdência complementar.
Por outro lado, os servidores que já estavam no serviço público antes da publicação do regime, se desejarem, poderão aderir à previdência complementar nos próximos 12 meses.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
