Grupo é flagrado vendendo drogas próximo a parque de diversões no interior
Flagrante foi registrado na noite desta quarta-feira (13), no município de Capela
Dois jovens foram presos e três adolescentes apreendidos após serem flagrados traficando drogas nas imediações de um parque de diversões no município de Capela, região da Zona da Mata de Alagoas. O flagrante foi registrado por militares do 4º Comando de Policiamento do Interior (4º CPM/I), na noite desta quarta-feira (13).
Na ocasião, a guarnição recebeu a informação que na praça central, por trás do parque de diversões, indivíduos estavam traficando e portando arma de fogo. Ao se aproximar do local, os suspeitos avistaram a viatura e empreenderam fuga por diferentes rotas.
Os militares iniciaram acompanhamento e conseguiram abordar os suspeitos. Durante revista, os policiais encontraram em posse de Daniel Jefferson Alves da Silva, de 24 anos, José Edson Lino Barros, de 19, J.R.S.C. de 16, G.G.B.N, de 13 e J.E.C.F, de 17, foram encontrados uma arma de fogo de fabricação artesanal, sete bombinhas de maconha, um cigarro de maconha e R$ 90,00 em espécie.
Após o flagrante, o grupo, juntamente com os materiais encontrados, foram levados para a Delegacia de Capela para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
