Grupo é flagrado vendendo drogas próximo a parque de diversões no interior
Flagrante foi registrado na noite desta quarta-feira (13), no município de Capela
Dois jovens foram presos e três adolescentes apreendidos após serem flagrados traficando drogas nas imediações de um parque de diversões no município de Capela, região da Zona da Mata de Alagoas. O flagrante foi registrado por militares do 4º Comando de Policiamento do Interior (4º CPM/I), na noite desta quarta-feira (13).
Na ocasião, a guarnição recebeu a informação que na praça central, por trás do parque de diversões, indivíduos estavam traficando e portando arma de fogo. Ao se aproximar do local, os suspeitos avistaram a viatura e empreenderam fuga por diferentes rotas.
Os militares iniciaram acompanhamento e conseguiram abordar os suspeitos. Durante revista, os policiais encontraram em posse de Daniel Jefferson Alves da Silva, de 24 anos, José Edson Lino Barros, de 19, J.R.S.C. de 16, G.G.B.N, de 13 e J.E.C.F, de 17, foram encontrados uma arma de fogo de fabricação artesanal, sete bombinhas de maconha, um cigarro de maconha e R$ 90,00 em espécie.
Após o flagrante, o grupo, juntamente com os materiais encontrados, foram levados para a Delegacia de Capela para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
