Beijo na boca de Wagner Moura e Jean Wyllys repercute na rede; assista
Cena foi gravada na festa de gala do Festival de Cinema de Berlim
Na capital alemã para participar do Festival de Berlim, Wagner Moura, 42, deu um beijo na boca de Jean Wyllys, 44, após a apresentação de seu filme "Marighella" no evento.
O vídeo gravado na festa de gala do festival de cinema marca a primeira aparição de Wyllys desde que anunciou que não assumiria o cargo de deputado federal para o qual havia sido eleito, devido a ameaças de morte.
Amigos, o ex-parlamentar e Moura se cumprimentaram com o beijo e um longo abraço, enquanto os presentes aplaudiam Wyllys.
A cena ganhou as redes e é uma das mais comentadas desde então. "Que decepção, capitão Nascimento! Pede pra sair!", escreveu uma internauta sobre o vídeo.
"Uma forma simbólica e bonita de enfrentar a perseguição aos LGBT desse governo fascista", destacou outra.
"Marighella" marca a estreia de Moura na direção de um longa e conta a história de Carlos Marighella, guerrilheiro de esquerda morto durante a ditadura militar.
A obra estreou na capital alemã sob gritos de "Ele Não" e "Lula Livre", que vinham do público do cinema, em grande parte formado por brasileiros.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
