[Vídeo] Dezenas de peixes aparecem mortos na Lagoa da Anta, em Maceió
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (18)
![[Vídeo] Dezenas de peixes aparecem mortos na Lagoa da Anta, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/IfNbmgohn1HPc1hbZvmq_G30ZPE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/120988-975e5a8f_eeb5_4890_857e_8fe21fe38c55_jpg.jpeg)
Internautas enviaram para o 7Segundos imagens da Lagoa da Anta, nas proximidades do Posto 7, na orla da Jatiúca, em Maceió. Em um dos vídeos é possível ver uma grande quantidade de peixes mortos, o que chamou atenção de pessoas que caminhavam na localidade.
Segundo informações de moradores das proximidades, não é a primeira vez que a mortandade é registrada. Eles aguardam a presença de órgãos de fiscalização para que uma perícia seja feita, para confirmar os motivos das mortes.
Pescadores aproveitaram o momento para capturar os animais que estavam se debatendo.
O 7Segundos tentou contato com a assessoria de comunicação do Instituto do Meio Ambiente (IMA), mas até o fechamento desta publicação, as ligações não foram atendidas ou retornadas.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas entrega em Atalaia a 73ª creche Cria

P-900: Suplemento para a Saúde Masculina

Secult prorroga consulta pública sobre a difusão do livro e da leitura nos munícipios alagoanos

Homem é preso por receptação e adulteração de carro em Rio Largo

Influencer trans da Indonésia é presa e condenada por comentário sobre Jesus Cristo no TikTok

Penedo atinge as metas de cobertura vacinal preconizadas pelo Ministério da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
