Tartarugas são encontradas mortas em praia de Japaratinga
Instituto Biota encontrou as espéceis na Praia de Boqueirão
Cinco tartarugas foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira (31), no município de Japaratinga, na região Norte de Alagoas. Os répteis foram encontrados por um monitor do Instituto Biota de Conservação na Praia de Boqueirão.
De acordo com o Instituto Biota de Conservação, todas as cinco são da espécie tartaruga-verde ou aruanã (Chelonia Mydas). Elas foram encontradas em um trecho curto de praia no povoado Boqueirão.
O Instituto Biota de Conservação coletou os dados biométricos das tartarugas e em seguida enterraram os répteis no povoado Boqueirão. As causas das mortes serão investigadas.
A Praia de Boqueirão é geralmente mais visitada por nativos (principalmente para a pesca), mas também turistas visitam o lugar.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
